1º Acantonamento Bandeirante


Participe do 1º Acantonamento Bandeirante do Núcleo Batista Pereira!


Nos dias 24 e 25 de maio, faremos na Escola Batista Pereira, um grande Acantonamento com as crianças da unidade.

O que é um Acantonamento? É quando acampamos dentro de casa, no caso do Colégio, vamos acampar dentro do ginásio!
E o que faremos nesses dois dias? Faremos diversas atividades e brincadeira de jogos, gincanas e muito mais!
O que eu devo levar? Material de higiene pessoal (escova e pasta de dentes), roupa para dois dias, saco de dormir e caso a criança não tenha pode ser cobertores e lençol para passar a noite.
Qual o valor da taxa? Posso levar comida? O Valor da taxa será de R$ 10,00  e a comida será fornecida no Colégio, e não será necessário levar comida de casa.
A regra da alimentação é a  mesma da escola. Não será permitido salgadinhos,balas, chicletes, refrigerantes e outras guloseimas. Devemos priorizar a alimentação saudável.  
As crianças que estiverem tomando remédio deverão anotar na autorização abaixo e entregar o remédio para a coordenação responsável no dia.
Pai e Mãe podem ir? Sim! Precisaremos de ajuda dos pais e das mães no dia, para ficar na segurança, na cozinha, para ajudar a aplicar as atividades e na área da saúde. Também precisaremos de 3 pais/mães com carro, e que estejam disponíveis para sair em caso de emergência.
Será aceito somente as primeiras 200 inscrições de alunos do 3º ao 8º anos . Caso haja mais, faremos um Segundo Acantonamento no próximo mês.
A Atividade começará sábado dia 24 ás 9:30 da manhã e terminará dia 25 ás 15 horas da tarde.
A autorização e taxa de inscrição, deverá ser entregue até o dia 21 de maio de 2014, para o Professor Nazário Não aceitaremos inscrições após esta data.



                                                    Grupo Bandeirantes e Direção da E.B.M. Batista Pereira 






----------------------------------------------------------------------------------------------------------Autorização da Criança
Eu (nome do responsável)___________________________________,autorizo meu filho(a) (nome da criança)_________________________________________________
Idade: __________Série/Turma ______________, a participar do 1º Acantonamento Bandeirante do Núcleo Batista Pereira, nos dias 24 e 25 de Maio de 2014.
Em caso de Emergência ligar no número: ___________________________________
A criança está tomando algum medicamento? Qual? Outras observações anotar neste espaço:





---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Autorização Voluntário Adulto – Pais e Mães
Eu, ______________________________________________ gostaria de me voluntariar para ajudar no 1º Acantonamento Bandeirante do Núcleo Batista Pereira, nos dias 24 e 25 de Maio de 2014. Gostaria de ajudar nas seguintes seções (marque com um X)
(___) Segurança/Vigia   (___) Cozinha   (___)Saúde   (___) Atividades  (___)Carro de Apoio     (___) Outra opção: _________________________
Telefone para contato: ______________________________
----------------------------------------------------------------------------------------------------------



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por entrar em contato com nossa escolar.