Rematricula (alunos da escola e da Creche Caetana)



PREFEITURA MUNICIPAL DE FLORIANÓPOLIS
ESCOLA BÁSICA MUNICIPAL BATISTA PEREIRA
FONE: (48) – 3337-6074


Senhores Pais/ Responsáveis,
Assunto: Rematricula (alunos da escola e da Creche Caetana)

Informamos que o período de rematricula para os estudantes do 1º ao 8º ano e da Creche Caetana será de 10/11(segunda-feira) à 28/11(sexta-feira) de 2014.
Salientamos que a rematricula deverá ser realizada pela INTERNET por meio do site www.pmf.sc.gov.br, com o número de matrícula do estudante( este número está disponível  no boletim escolar dos estudantes do 4º ao 8º ano). Para os estudantes do 1º ao 3º ano, o número da matrícula segue anexo a avaliação descritiva.
  Todos os dados solicitados no formulário de matricula deverão ser preenchidos corretamente e devem estar de acordo com os dados contidos na certidão de nascimento do estudante.
Após o preenchimento do formulário on line, o mesmo deverá ser impresso, assinado e entregue na escola para a escolha de turno. A escola garante a vaga, não garante o turno. A escolha do turno ocorrerá mediante a ordem de entrega do formulário de rematricula na secretaria da escola.
Para realizar a rematricula é necessário ter em mãos os seguintes documentos:
Para estudantes da escola:1 foto 3x4(atual) e fotocópias dos seguintes documentos: CPF dos pais, certidão de nascimento ou RG do estudante e comprovante de residência.
Para estudantes da creche:1 foto 3x4(atual) e fotocópias dos seguintes documentos: CPF dos pais, certidão de nascimento ou RG do estudante, comprovante de residência, atestado de frequência emitido pela Creche Caetana.
Estudantes da Creche Caetana terão sua vaga garantida apenas durante o período de rematricula (10/11 á 28/11). Após este período, perdem a vaga.
Para as famílias que não dispõem de acesso à INTERNET, a escola disponibilizará computadores com acesso à internet e profissionais habilitados para efetuar a rematrícula.
Horário para distribuição das senhas na escola: 8h às 11:30 e das 13h às 16:30.
Os estudantes que tem o direito ao benefício do transporte escolar gratuito, deverão obrigatoriamente fazer o recadastramento no momento da entrega da rematricula na escola, juntamente com o comprovante de renda das pessoas da família e cópia do comprovante de residência atualizado.
Estudantes que não realizarem o recadastramento do transporte gratuito poderão perder o benefício para 2015.
           As matriculas para alunos novos serão de 04/12/2014 a 17/12/2014                  
                                                                                                                                         Atenciosamente,

                                                                                                                
Comissão de Rematricula/Matricula.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por entrar em contato com nossa escolar.